Loading...

Prognóstico PSG - Manchester City

28 setembro 15:00

Futebol - Champions League

PSG PSG
-
Manchester City Manchester City

O nosso prognóstico

Ambos marcam e mais de 2.5 golos

22bet 1.75 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: PSG - Manchester City

Embate de titãs em Paris! PSG e Manchester City sobem ao relvado do Parque dos Príncipes para o seu segundo duelo no grupo A da Liga dos Campeões. Na jornada inaugural os Parisienses empataram 1-1 fora de portas face ao Club Brugge, ao passo que os Citizens bateram por expressivos 6-3 o Leipzig em Inglaterra. Estamos perante dois emblemas repletos de talento ofensivo e grandes candidatos a chegarem longe nesta competição novamente. Deste modo, acreditamos que Franceses e Ingleses arriscarão bastante rumo aos 3 pontos, colocando em risco a defesa contrária em diversas situações de qualidade gigantesca. Certamente a equipa que sofrer irá balancear-se autenticamente no ataque para dar a volta ao texto. As duas mais recentes partidas entre estes conjuntos, que mediram forças nas meias finais da Liga dos Campeões em 2020/2021, na capital francesa acabaram com 2-2 e 1-2, deixando antever um desafio de alta rotação!

Pontos importantes: PSG - Manchester City

  • O Man City ganhou 6-3 frente ao Leipzig na primeira ronda.
  • 7 dos últimos 9 jogos do PSG nesta prova acabaram com golos de parte a parte.
  • 4 dos 6 mais recentes desafios do Man City na Liga milionária finalizaram com golos das duas equipas.
  • Nos dois últimos encontros entre ambos em Paris, houve golos das duas formações e 3 tentos ou mais.

O nosso palpite: PSG - Manchester City

Não antevemos outro cenário que não seja uma partida eletrizante, disputada a um ritmo vertiginoso. Hino ao futebol de ataque! Aposte que ambos marcam e que haverá mais de 2.5 golos, avaliado em 1.75 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.