Loading...

Prognóstico Racing Club - Vasco de Gama

20 abril 2:15

Futebol - Copa Libertadores

Racing Club Racing Club
-
Vasco de Gama Vasco de Gama

O nosso prognóstico

Racing Club vence

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Racing Club - Vasco de Gama

Na 3ª jornada do grupo 5 da Taça dos Libertadores, o Racing recebe o Vasco da Gama em Avellaneda. Os argentinos lideram com 4 pontos, depois de vencerem o Cruzeiro (1 ponto) por 4-2 e de empatarem 1-1 fora de portas com a Universidad do Chile (4 pontos). Já o Vasco, soma 1 ponto, após perder em casa com os chilenos e de empatar 0-0 no terreno do Cruzeiro. O Racing é um dos principais candidatos a seguir em frente na prova, leva já 5 golos apontados em duas partidas e em casa é uma formação muito aguerrida, lutadora e que espreme os seus oponentes, pelo que esperamos domínio argentino. O Vasco da Gama vem de um jogo extremamente extenuante na estreia no Brasileirão, no qual colocou todas as suas forças para virar um resultado desfavorável. Neste sentido, esperamos um Racing em muito melhor condição física e a pressionar e aplicar muita intensidade no terreno de jogo, superando facilmente um Vasco que terá a viagem nas costas. Este será o primeiro duelo entre ambos.

Pontos importantes: Racing Club - Vasco de Gama

  • Os argentinos faturaram 5 golos em 2 jogos.
  • No seu reduto, o Racing apontou 4 golos ao Cruzeiro.
  • O Vasco não estará a 100% fisicamente.
  • Os brasileiros ainda não marcaram qualquer golo nesta prova.

O nosso palpite: Racing Club - Vasco de Gama

Prevemos um confronto sempre a tender para o lado da formação visitada, que estará na sua máxima força, tem andado de pé quente e defronta um adversário desgastado e com menos ambição de seguir em frente. Aposte que o Racing conquista os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.