Loading...

Prognóstico RC Estrasburgo - PSG

29 abril 15:00

Futebol - Ligue 1

RC Estrasburgo RC Estrasburgo
-
PSG PSG

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.59 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: RC Estrasburgo - PSG

Strasbourg e PSG entram em campo no Stade de la Meinau, em jogo a contar para a ronda 35 da Ligue 1 de França. Um duelo marcado para as 20 horas de sexta feira, dia 29 de abril, no qual deveremos ter inúmeras hipóteses de golo iminente de parte a parte, tal como é habitual nas receções do RCS aos Les Rouge et Bleu. Mesmo já consagrado campeão, o clube visitante vai certamente querer nova boa prestação neste embate.

 

Os visitados, por sua vez, lutam por uma vaga europeia e nem a derrota ao cair do pano no terreno do Lille na mais recente jornada, terá tirado a motivação e a confiança ao conjunto local, que tem efetuado uma época muito positiva, detendo o 5º ataque mais produtivo em solo francês. Os Parisienses empataram 1-1 face ao Lens no último desafio, mesmo atuando mais de meia hora em superioridade numérica, revelando de novo falta de coesão defensiva.

Pontos importantes: RC Estrasburgo - PSG

  • Em todas as últimas 7 receções ao PSG, o Strasbourg faturou golos.
  • 4-2 foi o resultado da primeira volta entre ambos.
  • Os forasteiros consentiram golos em 9 dos seus 11 mais recentes duelos.
  • O emblema da capital anotou 76 golos em 34 partidas nesta prova.
  • O RCS rubricou até agora 55 tentos na Ligue 1.

O nosso palpite: RC Estrasburgo - PSG

Estamos em crer que iremos poder observar 90 minutos de parada e resposta, já que o PSG sobe ao relvado sem pressão adicional, enquanto o Strasbourg busca uma meta importante, beneficiando do apoio do seu público. Avaliado em 1.59 na 20bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.