Loading...

Prognóstico RC Estrasburgo - Rennes

20 abril 15:00

Futebol - Ligue 1

RC Estrasburgo RC Estrasburgo
-
Rennes Rennes

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.56 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: RC Estrasburgo - Rennes

Confronto de extrema importância para Strasbourg e Rennes na jornada 33 da Ligue 1 de França. Uma partida que arrancará às 20 horas de quarta feira, dia 20 de abril, na qual esperamos notório equilíbrio entre os 5º e 3º classificados desta prova, que almejam entrar na Liga dos Campeões da próxima temporada. Estes emblemas vêm de resultados abaixo do par, já que os visitados dividiram pontos com o Troyes, enquanto os forasteiros perderam aos pés do Mónaco.

 

Tal como nos mais recentes duelos do Strasbourg, que empatou 1-1 diante do Lyon no seu último encontro em casa, deveremos ter um embate muito disputado, sem que algum dos conjuntos se superiorize claramente, até porque o RCSA joga no seu estádio, apesar de Les Rouge et Noir estarem um pouco melhor do que o adversário ao longo desta época na principal competição gaulesa. Acreditamos que as forças se irão anular no Stade de la Meinau.

Pontos importantes: RC Estrasburgo - Rennes

  • Somente 3 pontos separam estas formações na tabela classificativa.
  • Nos seus últimos 8 duelos, o Strasbourg dividiu pontos com os adversários em 5 ocasiões.
  • Todos os 10 mais recentes encontros dos visitados finalizaram com empate ou vitória tangencial.
  • O Rennes tem-se exibido a nível um pouco superior, mas atua na condição de visitante.
  • Nos seus últimos 3 jogos, os forasteiros marcaram e sofreram 6 golos.

O nosso palpite: RC Estrasburgo - Rennes

Prevemos uma partida de bastante luta a meio campo, bem como de posse de bola repartida, sem que Strasbourg ou Rennes assumam maior protagonismo do que o oponente no terreno de jogo. Avaliado em 3.56 na 22bet, aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.