18 junho 18:00
Futebol - Mundial Clubes Fifa


O nosso prognóstico
Mais de 3 golos

18 junho 18:00
Futebol - Mundial Clubes Fifa
O nosso prognóstico
Mais de 3 golos
Esta quarta-feira, dia 18 de junho, pelas 15 horas locais (GMT-4), Real Madrid e Al Hilal efetuam o seu 1º encontro no grupo H do Campeonato do Mundo de Clubes no Hard Rock Stadium de Miami! Num grupo no qual constam também RB Salzburg e Pachuca CF, estes emblemas podem andar na mó de cima.
Os Merengues procuram colocar as mãos em mais um troféu, tendo arrecadado este título em 5 ocasiões, sendo os recordistas da competição. A formação que contará com um novo treinador, Xabi Alonso, no leme madrileno, deseja uma boa exibição, sendo provável que arrisque rumo aos 3 pontos.
Do lado oposto estará um Al Hilal que tenta uma surpresa diante de um colosso europeu... Os jogadores agora liderados por Simone Inzaghi, entre os quais consta o português Rúben Neves, têm assumido um estilo destemido nos seus embates e esta partida inaugural deste certame não será certamente exceção à regra.
Com artistas ofensivos como Vinícius Júnior, Rodrygo ou Mbappé de um lado, bem como Mitrovic, Kaio César ou Al Dawsari do outro, as defesas andarão com toda a certeza aos papéis durante grande parte deste encontro. O seu prognóstico aponta na mesma direção?
Antes de defrontarem adversários que teoricamente serão mais acessíveis, Real Madrid e Al Hilal vão, muito provavelmente, carregar no acelerador esta quarta-feira à noite, não temos muitas incertezas nesse sentido.
Tanto Espanhóis como Árabes têm atletas que desequilibram bastante lá frente e subirão ao relvado motivados pela sua estreia neste Mundial de Clubes. Também acredita que teremos um jogo aberto, bem disputado e de cariz ofensivo?
Aproveitando uma odd de 1,63 na Megapari, aposte em mais de 3 golos!