Loading...

Prognóstico Real Madrid - Betis

20 maio 15:00

Futebol - LaLiga

Real Madrid Real Madrid
-
Betis Betis

O nosso prognóstico

Menos de 3.5 golos

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Betis

Real Madrid e Bétis de Sevilha medem forças na capital espanhola, no seu último embate na La Liga 2021/2022. Uma partida com início agendado para as 20 horas do próximo dia 20 de maio, sexta feira, a qual acreditamos que será de ritmo mais pausado, uma vez que os Merengues disputarão a final da Liga dos Campeões no fim de semana seguinte, podendo poupar baterias para esse duelo fundamental, agora que já são campeões em Espanha.

 

Os Verdiblancos, por sua vez, tentam confirmar que terminarão a prova no 5º posto, devendo assumir um estilo mais cauteloso desta feita, sabendo de antemão do enorme valor do adversário. O conjunto forasteiro vem de uma vitória em casa por 2-0 face ao Granada, ao passo que os visitados dividiram pontos no reduto do Cádiz (1-1) na última partida realizada. Tal como na primeira volta, prevemos um jogo de elevado sentido tático.

Pontos importantes: Real Madrid - Betis

  • 6 dos últimos 7 duelos entre estas equipas terminaram com 3 golos ou menos.
  • Os Verdiblancos não consentiram golos em 3 dos seus 4 mais recentes desafios.
  • Em 37 confrontos na La Liga, os Merengues encaixaram somente 31 tentos.
  • Em 2020/2021 a receção do Real Madrid a este oponente finalizou com 0-0.
  • Na primeira volta o embate entre ambos no Benito Villamarín acabou com 0-1.

O nosso palpite: Real Madrid - Betis

Tal como tem vindo a ser habitual entre estes conjuntos, no encontro final do campeonato para Real Madrid e Bétis de Sevilha, acreditamos que teremos pouca velocidade, com as defesas a superarem de forma natural os ataques contrários. Aproveitando uma quota de 1.62 na Betano, aposte em menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.