Loading...

Prognóstico Real Madrid - Inter de Milão

7 dezembro 15:00

Futebol - Champions League

Real Madrid Real Madrid
-
Inter de Milão Inter de Milão

O nosso prognóstico

Menos de 3.5 golos

Betwinner 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Real Madrid - Inter de Milão

Real Madrid e Inter de Milão medem forças na capital espanhola, num embate da 6ª e última ronda do grupo D da Liga dos Campeões. Após 5 embates disputados por todos os emblemas, os Merengues somam 12 pontos, enquanto os Nerazzurri têm 10, tendo já garantido presença nos oitavos de final da competição, dado que Sheriff Tiraspol e Shakhtar Donetsk amealharam somente 6 e 1 pontos. Estamos perante duas formações muito coesas e consistentes, que encaixaram apenas 3 golos nos 5 confrontos efetuados, deixando antever um desafio em que as duas equipas terão dificuldade para furar a muralha do adversário, até porque nenhum dos conjuntos tem necessidade extrema de acelerar, dado que o principal objetivo foi já conquistado, faltando decidir apenas quem acaba no 1º posto. Na primeira volta o duelo entre ambos finalizou com vitória madrilena por 0-1. Batalha a meio campo!

Pontos importantes: Real Madrid - Inter de Milão

  • O Inter consentiu apenas 1 tento em 2 encontros fora de portas.
  • O clube da casa foi buscar a bola às suas redes em apenas 3 ocasiões nos 5 jogos realizados.
  • Os visitantes encaixaram apenas 3 golos em 5 embates.
  • O desafio de ida entre estes emblemas acabou com 0-1.

O nosso palpite: Real Madrid - Inter de Milão

Acreditamos que teremos uma partida algo fechada, na qual nem Real Madrid nem Inter de Milão aplicarão muita velocidade dentro das quatro linhas. Aproveitando uma odd de 1.50 na Betwinner, aposte em menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.