Loading...

Prognóstico Real Sociedad - Atlético Madrid

19 janeiro 15:00

Futebol - Copa del Rey

Real Sociedad Real Sociedad
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

Betway 1.6 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: Real Sociedad - Atlético Madrid

Real Sociedad e Atlético de Madrid medem forças no País Basco, numa partida dos oitavos de final da Taça do Rei de Espanha. Estamos perante dois conjuntos coesos, combativos e organizados, que por norma nos proporcionam embates fechados e de bastante agressividade no Anoeta. A Real Sociedad deixou pelo caminho o Zamora e o Leganés nas duas rondas precedentes, ao passo que os Colchoneros foram carrascos do Rayo Majadahonda na eliminatória 3. Novamente, prevemos um confronto de elevado sentido tático de parte a parte, sem que alguma das formações arrisque muito, dado ambos saberem do valor do adversário. Na época passada, estes emblemas foram eliminados de forma precoce nesta prova, daí que deveremos ter uma abordagem cautelosa pelas equipas lideradas por Imanol Alguacil Barrenetxea e por Diego Pablo Simeone.

Pontos importantes: Real Sociedad - Atlético Madrid

  • Os 3 mais recentes encontros entre estes conjuntos no País Basco terminaram com 2 golos ou menos.
  • 5 dos últimos 6 confrontos entre ambos neste reduto acabaram com menos de 2.5 golos.
  • 5 dos 7 mais recentes desafios entre estas formações tiveram 2 golos ou menos.
  • Em 2020/2021, Bascos e Madrilenos saíram da Taça do Rei muito cedo.

O nosso palpite: Real Sociedad - Atlético Madrid

Num duelo em que nem uma nem outra equipas deverão assumir grande risco, prevemos forte batalha a meio campo e um jogo muito consistente de parte a parte. Aposte em menos de 2.5 golos, avaliado em 1.60 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.