Loading...

Prognóstico Real Sociedad - Atlético Madrid

22 maio 16:00

Futebol - LaLiga

Real Sociedad Real Sociedad
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.42 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Real Sociedad - Atlético Madrid

A contar para a 38ª e última ronda da La Liga espanhola, Real Sociedad e Atlético Madrid medem forças no País Basco. Um clássico de nuestros hermanos agendado para as 21 horas de domingo, dia 22 de maio, o qual acreditamos que será muito disputado, de enorme luta a meio campo e de forte agressividade de parte a parte, no qual nenhuma das equipas conseguirá ser nitidamente superior em relação ao adversário.

 

Dentro das quatro linhas do Anoeta estarão os 6º e 3º colocados da prova, separados por apenas 6 pontos na tabela, tentando alcançar a 5ª posição, bem como assegurar o 3º posto da classificação. Os Colchoneros têm somente mais 1 ponto do que o Sevilha, 4º classificado, ao passo que Los Txuri-urdin somam menos 2 pontos do que o Bétis de Sevilha, que está no 5º lugar. O mais provável é mesmo que as forças se anulem!

Pontos importantes: Real Sociedad - Atlético Madrid

  • Nos últimos 6 desafios entre ambos houve dois triunfos para cada lado e dois empates.
  • O Atlético Madrid esteve um pouco melhor esta época, mas joga no reduto da Real Sociedad.
  • Os Madrilenos vêm de um empate caseiro face ao Sevilha.
  • Nas últimas 4 partidas entre estes conjuntos neste estádio, cada um dos emblemas faturou 4 golos.
  • Os Colchoneros ganharam apenas 8 dos 18 embates efetuados na condição de visitantes nesta competição.

O nosso palpite: Real Sociedad - Atlético Madrid

Aproveitando uma odd de 3.42 na 22bet, a opção empate é ideal para um confronto entre dois conjuntos com trajetos idênticos ao longo desta edição da La Liga e que ainda batalham por um objetivo primordial nesta derradeira jornada do campeonato. Efetue a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.