Loading...

Prognóstico Real Sociedad - Cádis

12 maio 13:00

Futebol - LaLiga

Real Sociedad Real Sociedad
-
Cádis Cádis

O nosso prognóstico

Real Sociedad vence

22bet 1.72 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Real Sociedad - Cádis

Na jornada 36 da La Liga de Espanha, a Real Sociedad recebe o Cádiz no País Basco. Um duelo no qual a turma visitada procura aproximar-se do 5º posto da tabela, tendo diante de si o modesto 16º classificado, que poderá voltar a atuar de nervos à flor da pele, visto que ainda não tem a manutenção garantida. Os Bascos têm uma das defesas menos batida da prova, tendo vencido este oponente na primeira volta fora de portas.

 

Quando o relógio assinalar 18 horas da próxima quinta feira, dia 12 de maio, a bola começa a rolar no Anoeta, numa partida que prevemos que seja bastante difícil para o conjunto visitante. O Cádiz vem de um triunfo gordo por 3-0 face ao Elche, mas desta feita irá certamente sentir bastantes problemas para furar a muralha adversária, bem como para segurar a linha ofensiva da Real Sociedad. Supremacia caseira durante 90 minutos.

Pontos importantes: Real Sociedad - Cádis

  • No embate de dia entre ambos a Real Sociedad ganhou 0-2.
  • Estamos perante os 6º e 16º classificados da La Liga.
  • Os visitados têm registo de 34 golos marcados e 34 sofridos até agora.
  • O emblema visitante faturou 33 tentos contra 47 dos oponentes nesta prova.
  • 4-1 e 4-1 foram os resultados das duas mais recentes receções da Real Sociedad ao Cádiz.

O nosso palpite: Real Sociedad - Cádis

Enfrentando uma formação aflita na tabela, que poderá evidenciar falta de esclarecimento, e porque pode atingir a 5ª posição, a Real Sociedad estará, muito provavelmente, sempre por cima desta partida. Aposte na vitória dos Bascos, avaliada em 1.72 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.