Loading...

Prognóstico Reims - Marselha

24 abril 14:45

Futebol - Ligue 1

Reims Reims
-
Marselha Marselha

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.74 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Reims - Marselha

Na jornada 34 da Ligue 1 de França, Reims e Marselha medem forças no Stade Auguste-Delaune. Quando forem 19 horas e 45 minutos de domingo, dia 24 de abril, o encontro terá o seu início, esperando-se uma abordagem cerebral, paciente e cautelosa por parte do conjunto visitante, que jogará 4 dias depois um embate de extrema importância em Roterdão, Países Baixos, relativo à primeira mão da meia final da Liga Conferência da Europa.

 

Já sem hipóteses de batalhar pelo título, L'OM poderá não aplicar tantas intensidade e velocidade neste duelo, guardando energia para esse confronto fundamental. Para além disso, os Marselheses têm 6 pontos de vantagem para o 3º colocado e enfrentarão uma equipa que defende bastante bem o seu espaço, classificada na honrosa 13ª posição da tabela. Na primeira volta registou-se 1-1 entre ambos no Vélodrome.

Pontos importantes: Reims - Marselha

  • Em 33 partidas o Reims faturou 36 golos e consentiu 36.
  • Os forasteiros têm média reduzida de somente 1 tento encaixado por desafio.
  • 6 dos últimos 8 embates entre estas formações terminaram com 2 golos ou menos.
  • 7 dos 10 mais recentes encontros do Reims finalizaram com menos de 2.5 golos.
  • Nos seus últimos 6 jogos, os visitados sofreram apenas 5 tentos.

O nosso palpite: Reims - Marselha

Já a pensar no jogo 1 da meia final da Liga Conferência da Europa, o Marselha poderá não se empenhar tanto neste duelo, tendo diante de si um Reims muito trabalhador, bem como consistente lá atrás. Aproveitando uma quota de 1.74 na 22bet, aposte em menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.