Loading...

Prognóstico República Da Macedónia - Holanda

21 junho 12:00

Futebol - Euro

República Da Macedónia República Da Macedónia
-
Holanda Holanda

O nosso prognóstico

Menos de 3.5 golos

22bet 1.54 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: República Da Macedónia - Holanda

Na derradeira jornada do grupo C do Euro 2020, enfrentam-se Macedónia do Norte e Países Baixos na Amesterdam Arena. Já com a sua situação definida, tanto uma com outra formações, poderão desacelerar um pouco neste encontro, comparando com as duas primeiras rondas. Os Linces disseram adeus à prova, após duas derrotas nos dois desafios realizados, tendo perdido por 3-1 e 2-1 diante da Áustria e da Ucrânia. Já a Laranja Mecânica, assegurou já a qualificação para a fase a eliminar, tendo superado Ucrânia e Áustria por 3-2 e 2-0. O mais provável é que o técnico Holandês rode os seus jogadores, poupando-os para os embates a doer.

A Macedónia do Norte quer sair de cabeça erguida e corrigir os erros defensivos cometidos nas duas partidas que efetuou, mas deixou uma boa imagem nos dois confrontos, apesar de os resultados não terem sido positivos. Pandev, o seu avançado de referência, poderá voltar a ser o motor ofensivo dos Linces, mas pela frente estará uma defesa bem coesa e combativa. No setor recuado, esta seleção conta também com atletas agressivos e disciplinados taticamente, como é o caso de Alioski, que atua do lado esquerdo da defesa da Macedónia. Esperamos mais uma batalha de muita entrega por parte do conjunto liderado por Igor "Mrme" Angelovski.

Os Países Baixos, por sua vez, venceram e convenceram no jogo 1 e no jogo 2, conseguindo manter a baliza inviolada no segundo duelo perante uma Áustria de cariz atacante, que subiu com muitos homens no terreno de jogo. Jogadores como Dumfries, De Ligt ou o veterano Blind, fazem da Laranja Mecânica uma equipa completa, também ela lá atrás. E já com o apuramento garantido, a formação orientada por Frank de Boer deverá poupar energias para os duelos que se avizinham, que irão ser certamente de dificuldade enorme. Apostando em atletas menos rodados e tentando manter o bom registo defensivo, os Países Baixos deverão deixar o jogo rolar...

Pontos importantes: República Da Macedónia - Holanda

  • No último desafio, os visitados ganharam 2-0 aos Austríacos.
  • A Macedónia vem de um encontro desgastante, tal como o adversário.
  • 15 dos últimos 19 embates da Macedónia finalizaram com 3 golos ou menos.
  • Nos seus 13 mais recentes jogos, os Países Baixos consentiram apenas 10 tentos.
  • Nos últimos 3 embates entre estas seleções, os Holandeses apontaram somente 6 golos e o oponente 1.
  • O facto de o destino destes conjuntos estar já definido no grupo C.

O nosso palpite: República Da Macedónia - Holanda

Pensamos que teremos um duelo de ritmo mais pausado, no qual os Países Baixos irão ter mais bola, sem no entanto carregarem muito com o pé no pedal, uma vez que não necessitam de gastar baterias extra, enquanto a Macedónia do Norte irá querer despedir-se do Euro 2020 a pontuar, jogando com elevada agressividade e espírito de grupo novamente, defendendo bem o espaço. Avaliado em 1.54 na 22bet, aposte no mercado menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.