Loading...

Prognóstico Rio Ave - Chaves

15 maio 6:00

Futebol - Segunda Liga

Rio Ave Rio Ave
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Chaves

No próximo dia 15 de maio, domingo, pelas 11 horas da manhã, Rio Ave e Desportivo de Chaves disputam o seu jogo do ano no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde. Após 33 partidas disputadas na Segunda Liga de Portugal, Vilacondenses e Valentes Transmontanos somam respetivamente 67 e 64 pontos, enquanto o Casa Pia amealhou até à data 65 pontos. Com o principal escalão luso na mente, os 1º e 3º classificados irão certamente dividir o protagonismo dentro das quatro linhas.

 

Na primeira volta o Chaves bateu este oponente por 2-1 em Trás-os-Montes, pelo que um triunfo dos visitantes neste desafio colocaria o Desportivo na Primeira Liga. Mas o Rio Ave jogará sob um apoio incansável do seu público, podendo facilmente equilibrar a balança de uma partida entre dois conjuntos habituados a jogarem na maior prova lusa e com trajetos absolutamente idênticos nesta edição da Segunda Liga. Forças anulam-se!

Pontos importantes: Rio Ave - Chaves

  • Nos últimos 8 confrontos entre ambos houve 5 sem um vencedor.
  • 12 dos 13 mais recentes duelos entre estas equipas acabaram com empate ou com triunfo tangencial.
  • Somente 3 pontos separam estes emblemas na tabela após 33 partidas efetuadas.
  • O saldo de golos entre ambos difere em apenas 4 tentos, com vantagem para os Transmontanos.
  • Todos os últimos 4 encontros destes clubes nesta prova terminaram com empate ou com vitória pela margem mínima.

O nosso palpite: Rio Ave - Chaves

Não acreditamos noutro cenário que não seja um duelo de enorme equilíbrio, com algumas paragens de ritmo e de nervos à flor da pele entre Rio Ave e Chaves, que não conseguirão superiorizar-se significativamente em relação ao adversário no terreno de jogo. Avaliado em 3.55 na Betano, aposte no empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.