Loading...

Prognóstico Rio Ave - Santa Clara

22 setembro 14:00

Futebol - Taça da Liga

Rio Ave Rio Ave
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Rio Ave - Santa Clara

Jogo muito interessante na primeira jornada do grupo D da terceira ronda da Taça da Liga Portuguesa em futebol, com o Rio Ave a receber o Santa Clara. A partida será na quarta feira, dia 22 de setembro de 2021, pelas 19h, esperando-se um duelo animado, com os homens da casa que desceram este ano à Segunda Liga a tentar bater um emblema da Primeira Liga. A outra equipa deste grupo D é o Futebol Clube do Porto, naturalmente principal favorito ao primeiro lugar e a seguir para a final four da prova, onde se coroa o "campeão de Inverno" do futebol Português. Ainda assim, se Rio Ave e Santa Clara querem ter hipótese de seguir em frente, sem dúvida passará por fazer um bom jogo aqui e de preferência somar os 3 pontos.

Pontos importantes: Rio Ave - Santa Clara

  • Nas últimas 2 receções do Rio Ave ao Santa Clara, houve mais de 2.5 golos.
  • O Rio Ave apontou 16 golos nos últimos 6 jogos disputados.
  • O Santa Clara sofreu 11 golos nos últimos 5 jogos realizados.
  • Os últimos 4 jogos do Rio Ave tiveram mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Rio Ave - Santa Clara

Numa partida entre duas equipas com poder de fogo na frente de ataque e cujos jogos têm sido bastante produtivos em termos ofensivos, acreditamos que o melhor mercado para investir é o de mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.