Loading...

Prognóstico Royal Antwerp - Eintracht Frankfurt

30 setembro 12:45

Futebol - Liga Europa

Royal Antwerp Royal Antwerp
-
Eintracht Frankfurt Eintracht Frankfurt

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betwinner 1.64 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Royal Antwerp - Eintracht Frankfurt

A contar para a segunda jornada do grupo D da Liga Europa, o Antuérpia recebe o Eintracht Frankfurt em solo belga. Os visitados perderam 2-1 fora de portas com o Olympiakos no jogo 1, enquanto os forasteiros dividiram pontos (1-1) perante o Fenerbahce no seu reduto. Ultimamente, tanto Belgas como Alemães têm tido facilidade em apontar golos, pecando porém no setor recuado, daí que facilmente os dois emblemas possam aproveitar as fragilidades do oponente lá atrás, até porque, por norma, estas formações assumem estilos de abordagem dos seus desafios destemidos e ofensivos. Deste modo, esperamos um encontro animado, no qual as equipas lideradas por Brian Priske e por Michael Angerschmid irão certamente colocar em risco a defesa do adversário em inúmeras situações de elevada qualidade.

Pontos importantes: Royal Antwerp - Eintracht Frankfurt

  • 1-1 foi o resultado do confronto dos Germânicos na primeira partida.
  • No primeiro embate os Belgas perderam 2-1 na Grécia.
  • 2-1, 2-1, 4-1 e 1-2 foi como terminaram os 4 mais recentes duelos do Antuérpia.
  • Em todos os seus 5 últimos desafios, o Eintracht marcou e sofreu golos.

O nosso palpite: Royal Antwerp - Eintracht Frankfurt

Prevemos um encontro de parada e reposta no Bosuilstadion, onde Antuérpia e Eintracht vão procurar vencer, subindo no terreno com muitos atletas. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.64 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.