Loading...

Prognóstico Sampdoria - Nápoles

23 setembro 12:30

Futebol - Italia Série A

Sampdoria Sampdoria
-
Nápoles Nápoles

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.74 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sampdoria - Nápoles

Sampdoria e Nápoles defrontam-se no estádio Luigi Ferraris, num confronto da ronda 5 da Série A de Itália. Após 4 duelos realizados por todas as formações, o Nápoles é a única equipa só com vitórias, liderando assim a tabela com 12 pontos, tendo apontado 10 tentos, possuindo o quarto ataque mais produtivo da prova. Neste sentido, os Napolitanos respiram motivação, vindos de triunfo por 0-4 no reduto da Udinese, que também se vinha apresentando em boa forma desportiva. Já a Samp, está no 11º posto, somando 5 pontos, 5 golos marcados e 3 sofridos. Nos dois mais recentes embates, o conjunto de Génova dividiu pontos com o atual campeão Inter de Milão (2-2) e superou o Empoli por 0-3 fora de portas, com golos da autoria de Caputo (2) e Candreva. Certamente que o emblema local contribuirá para um excelente espetáculo. Jogo animado!

Pontos importantes: Sampdoria - Nápoles

  • 1-2, 2-1, 2-2 e 0-4 foram os resultados dos últimos 4 desafios dos visitantes.
  • Os forasteiros possuem média de 2,5 golos faturados por partida.
  • A Sampdoria apontou 5 golos nos últimos 2 embates.
  • 10 dos 13 mais recentes encontros entre ambos terminaram com 3 golos ou mais.
  • Nos últimos 15 duelos entre estas formações houve média de 4 golos por jogo.

O nosso palpite: Sampdoria - Nápoles

Tal como é habitual entre Sampdoria e Nápoles esperamos um duelo de alta rotação! Para além disso, as duas equipas estão confiantes e de pontaria afinada. Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 1.74 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.