Loading...

Prognóstico San Lorenzo - Cerro Porteño

25 julho 0:15

Futebol - Copa Libertadores

San Lorenzo San Lorenzo
-
Cerro Porteño Cerro Porteño

O nosso prognóstico

San Lorenzo vence

1xbet 1.87 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: San Lorenzo - Cerro Porteño

O San Lorenzo, da Argentina, recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, num duelo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores. A formação local venceu todos os embates da fase de grupos disputados no seu reduto sem encaixar golos, incluindo triunfo sobre o poderoso Palmeiras. O San Lorenzo conta com um apoio inigualável no Estádio Pedro Bidegain e poderá ser mais uma vez empurrado para a frente pelo seu acérrimo público. Do outro lado um Cerro Porteño que acabou no 1º posto do grupo E, triunfando em apenas 1 dos seus confrontos realizados na condição de visitante. Apesar de estarem numa boa fase, os paraguaios deverão passar um mau bocado num ambiente hostil, que poderá fazer toda a diferença.

Pontos importantes: San Lorenzo - Cerro Porteño

  • O San Lorenzo joga diante dos seus adeptos fanáticos.
  • Os argentinos ganharam todas as partidas em casa na fase de grupos.
  • O San Lorenzo encaixou somente 1 golo nos seus últimos 7 confrontos internacionais caseiros.
  • O Cerro Porteño venceu apenas 1 jogo fora de portas na fase de grupos.

O nosso palpite: San Lorenzo - Cerro Porteño

Perante uma equipa frágil e permeável na condição de visitante, o San Lorenzo tem boas chances de conseguir um bom resultado, fazendo-se valer da sua maior qualidade e aproveitando o apoio do seu público. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.