Loading...

Prognóstico Santos - Atletico Mineiro

27 junho 19:30

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.15 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Atletico Mineiro

Na rodada 7 do Brasileirão, embate escaldante entre Santos e Atlético Mineiro, a ser disputado no Vila Belmiro. Após 6 encontros realizados, o Peixe ocupa a 10 posição, detendo médias superiores a 1 golo marcado (7) e 1 golo sofrido (7) por embate. O conjunto visitado vem de um empate 2-2 no reduto do Grémio de Porto Alegre e tudo fará para somar 3 pontos, tal como no mais recente encontro em casa, no qual bateu o São Paulo por duas bolas a zero. Pela frente estará um Galo que tem cantado pouco até agora, vindo de derrota 2-1 fora de portas diante do Ceará, encontrando-se no 7º lugar, com registos de 3 vitórias, 1 empate e 2 desaires, tendo apontado 6 tentos contra 5 dos adversários. Todas as últimas receções do Santos ao Atlético Mineiro foram bastante animadas e de futebol atacante durante toda a partida, abrindo excelentes perspetivas de um confronto bem interessante!

Pontos importantes: Santos - Atletico Mineiro

  • 1-2, 4-0, 3-0, 3-1, 3-2, 1-2, 3-1 e 3-1 foi como acabaram as 8 mais recentes visitas do Galo ao Vila Belmiro.
  • O Peixe possui médias superiores a 1 tento apontado e 1 encaixado por jogo.
  • O Galo perdeu 2-1 com o Vovô no seu último desafio.
  • O Santos dividiu pontos com o Grémio 2-2 na última partida.

O nosso palpite: Santos - Atletico Mineiro

Esperamos um duelo de futebol ofensivo de parte a parte, com Peixe e Galo a subirem no terreno de jogo com muitos jogadores, atuando de olhos postos na baliza contrária constantemente. Aposte em mais de 2.5 golos, avaliado em 2.15 na Betano!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.