Loading...

Prognóstico Santos - CA Banfield

24 maio 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Santos Santos
-
CA Banfield CA Banfield

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - CA Banfield

Santos e Banfield se enfrentam na Vila Belmiro, dia 24 de maio, às 19h15, pela última rodada do grupo C da Copa Sul-americana. O Santos está na liderança do grupo com 10 pontos ,tendo 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate em casa contra o Ceará em 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do atacante Léo Batistão para vencer. O Banfield está na útima colocação do grupo com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. A equipe vem de ume empate em 1 a 1 com a Univrsidad de Quito. O técnico aposta na experiência do meia Jesus Datolo para vencer.

Pontos importantes: Santos - CA Banfield

  • O Santos não perde em casa há 9 jogos.
  • O Banfield não vence há 5 jogos.
  • O Banfield não vence fora de casa há 4 jogos.
  • Na competição, o Santos venceu as 2 partidas em casa, enquanto o Banfield perdeu as 2 partidas fora de casa.
  • Apenas La Guaira e General Caballero (1 gol) tem menos gols marcados que o Banfield (2 gols) na competição.

O nosso palpite: Santos - CA Banfield

O jogo promete ser disputado, já que sempre há um grande duelo entre equipes brasileiras e argentinas. O Santos se classifica com uma simples vitória, enquanto que o Banfield já está eliminado. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Santos sairá do jogo com mais uma vitória e a classificação para as oitavas de final da competição. Aposta: Santos vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.