Loading...

Prognóstico Santos - Ceará SC CE

21 maio 17:30

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
Ceará SC CE Ceará SC CE

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 2.12 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Ceará SC CE

Santos e Ceará se enfrentam na Vila Belmiro, dia 21 de maio, às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos está na 5ª colocação com 10 potos, tendo 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória em casa sobre o Union La Calera por 1 a 0, pela Copa Sul-americana. Ceará está na 18ª colocação com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. A equipe vem motivado por conta da goleada por 6 a 0 sobre o General Caballero, pela Copa Sul-americana. O técncio aposta na velocidade do atacante Mendoza para vencer.

Pontos importantes: Santos - Ceará SC CE

  • O Santos venceu todos os 3 jogos jogados em sua casa até o momento.
  • O Santos fez 9 dos seus 10 gols na competição, dentro de casa.
  • O Santos tem a melhor defesa da competição com 5 gols sofridos.
  • O Santos não perde para o Ceará há 3 jogos.
  • O Santos venceu 4 dos últimos 5 jogos disputados.

O nosso palpite: Santos - Ceará SC CE

O jgoo promete ser disputado. O Santos vem fazendo uma boa competição, principalmente mostrando sua força jogando em casa. O Ceará ainda não embalou na competição, e uma vitória é crucial. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Santos, por jogar em casa e viver um bom momento, sairá de campos de campo com mais uma vitória. Aposta: Santos vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.