Loading...

Prognóstico Santos - Coritiba

12 maio 20:30

Futebol - Copa do Brasil

Santos Santos
-
Coritiba Coritiba

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 2.1 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - Coritiba

Santos e Coritiba se enfrentam na Vila Belmiro, dia 12 de maio, às 21h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida, disputada no Couto Pereira, terminou com a vitória do Coritiba por 1 a 0, que agora conta com um empate para avançar. O Santos eliminou o Fluminense-PI na fase anterior. A equipe vem motivada por conta da vitória por 4 a 1 sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta no oportunismo do atacante Marcos Leonardo para vencer. O Coritiba eliminou o Pouso Alegre na fase anterior. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta na habilidade do atacante Igor Paixão para vencer.

Pontos importantes: Santos - Coritiba

  • O Santos marcou 10 gols nos últimos 5 jogos. Média de 2 gols por partida.
  • O Coritiba marcou 11 gols nos últimos 6 jogos disputados. Média de quase 2 gols por partida.
  • Jogando em casa, o Santos não perde para o Coritiba há 8 jogos.
  • O Santos não perde em casa há 6 jogos.
  • O Coritiba sofreu gol nos últimos 3 jogos.

O nosso palpite: Santos - Coritiba

O jogo promete ser muito disputado, principalmente por conta do estilo ofensivo de ambas as equipes. O Santos vive um bom momento e costuma ser forte em casa. O Coritiba tem um ataque de qualidade e não costuma ficar sem marcar. Acreditamos que pela caraterisiticas das equipes, o jogo terá um número alto de gols, onde as duas equipes irão marcar gol. Aposta: Ambas as equipes marcam.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.