Loading...

Prognóstico Santos - La Calera

18 maio 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Santos Santos
-
La Calera La Calera

O nosso prognóstico

Santos vence

1xbet 1.52 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Santos - La Calera

Santos e Union La Calera se enfrentam na Vila Belmiro, dia 18 de maio, às 21h30, pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Sul-americana. O Santos está na 2ª colocação com 7 pontos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Goiás por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta no oportunismo do atacante Marcos Leonardo para vencer. O La Calera está na liderança do grupo com 8 pontos ganhos, tendo 2 vitórias e 2 empates. A equipe vem desmotivada por conta da da derrota por 3 a 0 para o Universidad Católica, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Sebastian Saenz para vencer. 

Pontos importantes: Santos - La Calera

  • O Santos não perde em casa há 7 jogos.
  • O Santos vem de 6 vitórias consecutivas jogando em casa.
  • O Union La Calera venceu apenas 1 dos últimos 10 jogos disputados.
  • O Santos marcou 8 gols nos últimos 4 partidas.

O nosso palpite: Santos - La Calera

O jogo o promete ser muito disputado, pois quem vencer pode garantir a classificação para a próxima fase. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Santos fará valer não só o mando de campo, como também a qualidade de seus jogadores e o seu momneto vivido, para vencer e assumir a liderança. Aposta: Santos vence. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.