Loading...

Prognóstico Santos - São Paulo

20 junho 17:15

Futebol - Brasileirão Série A

Santos Santos
-
São Paulo São Paulo

O nosso prognóstico

Mais de 1.5 golos

LSbet 1.4 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Santos - São Paulo

Clássico Paulista entre Santos e São Paulo na rodada 5 da Série A brasileira, a ser disputado na Vila Belmiro. Estamos perante dois rivais estaduais que iniciaram a prova de forma atribulada, conquistando, respetivamente, apenas 4 e 2 pontos nos 4 confrontos realizados. O Peixe perdeu 1-0 na visita ao reduto do Fluminense na última jornada, enquanto o Soberano dividiu pontos (1-1) diante da Chape em casa no seu 4º encontro no Brasileirão. Desta forma, somente os 3 pontos interessam a estes emblemas, que querem o mais rápido possível subir na tabela, posicionando-se, tal como em 2020, lá em cima. Na época passada o Santos ficou no 8º posto, ao passo que o São Paulo se colocou na 4ª posição, daí que a ambição nesta temporada e neste clássico esteja lá no topo no seio dos dois conjuntos que nos têm proporcionado duelos bem animados e produtivos ultimamente.

Pontos importantes: Santos - São Paulo

  • 6 dos 7 mais recentes desafios entre estas formações acabaram com 2 golos ou mais.
  • 1-1 e 2-2 foram os resultados das duas últimas receções do Peixe ao Clube da Fé na Série A.
  • Após arranques menos positivos, os dois rivais querem vencer um adversário direto.
  • Em 2020, Santos e Soberano faturaram 52 e 59 golos em 38 encontros nesta competição.

O nosso palpite: Santos - São Paulo

Projetamos um clássico Paulista de alta rotação, com as duas equipas a tentarem dar a volta por cima, arriscando bastante no terreno de jogo para ganharem ao oponente. Com uma odd de 1.40 na Lsbet, aposte que este embate entre Santos e São Paulo finaliza com mais de 1.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.