Loading...

Prognóstico São Paulo - Bragantino

4 julho 17:15

Futebol - Brasileirão Série A

São Paulo São Paulo
-
Bragantino Bragantino

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Betwinner 1.91 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - Bragantino

São Paulo e Bragantino sobem ao relvado do Morumbi, num encontro da jornada 9 da Série A brasileira, o qual acreditamos que será bem animado. Por esta altura, o cenário destes emblemas é muito distinto, com bastante surpresa, já que o Clube da Fé está no 17º lugar, tentando encarreirar e começar a subir na tabela, enquanto o Massa Bruta lidera a prova com o melhor ataque, respirando motivação e confiança. De facto, numa série de 5 triunfos e 3 empates nos 8 duelos efetuados desde o início do campeonato, o Bragantino não poderia estar em melhor fase, vindo de uma escorregadela 0-0 no seu reduto face ao Ceará, procurando voltar aos bons resultados. O seu registo é de 17 golos anotados e 9 encaixados. O São Paulo, por sua vez, tem tido dificuldades em chegar aos golos, mas neste embate como mandante, acreditamos que o Soberano irá carregar com o pé no pedal, tal como na grande maioria dos mais recentes duelos com este adversário.

Pontos importantes: São Paulo - Bragantino

  • Nos últimos 4 confrontos entre ambos, o São Paulo faturou 6 golos e o Bragantino 8.
  • 3 dos 4 mais recentes desafios entre estes conjuntos finalizaram com golos das duas formações.
  • O Bragantino tem média superior a 2 golos marcados por partida na Série A.
  • Em 2 dos seus últimos 3 jogos, o São Paulo marcou e sofreu tentos.

O nosso palpite: São Paulo - Bragantino

Com a turma da casa empenhada em dar um ponatapé na crise neste encontro caseiro, tendo pela frente um emblema que assume um estilo deliberadamente ofensivo quase sempre, acreditamos num jogo de parada e reposta em que ambos marcam, avaliado em 1.91 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.