Loading...

Prognóstico São Paulo - Club Jorge Wilstermann

19 maio 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

São Paulo São Paulo
-
Club Jorge Wilstermann Club Jorge Wilstermann

O nosso prognóstico

São Paulo vence ao intervalo

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - Club Jorge Wilstermann

São Paulo e Jorge Wilstermann se enfrentam no Morumbi, dia 19 de maio, às 21h30, pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Sul-americana. O São Paulo é o líder do grupo 10 pontos, tendo 3 vitórias e 1 empate. A equipe vem motivada por conta vitória em casa sobre o Cuiabá por 2 a 1. O técnico aposta no oportunismo do atacante Calleri para vencer. O Jorge Wiltermann está na última colocação do grupo com 2 pontos, tendo 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem de um empate em 1 a 1 fora de casa contra o Real Tomayapo, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Osorio para vencer.

Pontos importantes: São Paulo - Club Jorge Wilstermann

  • O São Paulo não perde há 8 jogos.
  • O Jorge Wilstermann venceu apenas 1 dos últimos 10 jogos disputados.
  • O Jorge Wilstermann é 1 das 5 equipes que ainda não venceram na competição.
  • O São Paulo vem de 10 vitórias consecutivas jogando em casa.

O nosso palpite: São Paulo - Club Jorge Wilstermann

O jogo promete ser muito desequilibado à favor dos mandantes. O São Paulo vive um bom momneto e costuma ser muito forte ataundo em sua casa. O Jorge Wilstermann é muito frágil atuando fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o São Paulo mostrará sua superioridade já ao fim do primeiro tempo. Aposta: São Paulo vence o 1º tempo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.