Loading...

Prognóstico São Paulo - Cuiaba Esporte Clube MT

15 maio 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

São Paulo São Paulo
-
Cuiaba Esporte Clube MT Cuiaba Esporte Clube MT

O nosso prognóstico

São Paulo vence

22bet 1.47 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - Cuiaba Esporte Clube MT

São Paulo e Cuiabá se enfrentam no Morumbi, dia 15 de maio, às 16h, pela 6ª rodada. O São Paulo está na 7ª colocação com 8 pontos, tendo 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Juventude por 2 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunismo do atacante Calleri para vencer. O Cuiabá está na 11ª colocação com 7 pontos, tendo 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem de um empate com o Atlético Goianiense no tempo normal, e a eliminação nos pênaltis. O técnico aposta na habilidade do meia Rodriguinho para vencer.

Pontos importantes: São Paulo - Cuiaba Esporte Clube MT

  • O Cuiabá não vence há 5 jogos.
  • O São Paulo não perde há 7 jogos.
  • Se considerarmos os pênaltis, o Cuiabá vem de 3 derrotas consecutivas.
  • O São Paulo tem o 2º melhor ataque da competição com 9 gols marcados.
  • O Cuiabá não venceu jogando fora de casa na competição.

O nosso palpite: São Paulo - Cuiaba Esporte Clube MT

O jogo promete ser disputado, porém com o favoritismo para o São Paulo. O Cuiabá não vivie um bom momento, enquanto o São Paulo costuma ser muito forte atuando em sua casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o São Paulo sairá de campo com a vitória por ter uma equipe mais qualificada e jogar com o apoio de seus torcedores. Aposta: São Paulo vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.