Loading...

Prognóstico São Paulo - EC Juventude RS

6 dezembro 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

São Paulo São Paulo
-
EC Juventude RS EC Juventude RS

O nosso prognóstico

Menos de 2,5 gols

20bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - EC Juventude RS

São Paulo e Juventude se enfrentam no Morumbi pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na 15 colocação com 43 pontos, tendo 10 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Grêmio por 3 a 0. O técnico aposta na segurança do zagueiro Miranda para conseguir um bom resultado. O Juventude está na 15ª colocação com 43 pontos, tendo 10 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota fora de casa para o Fortaleza por 1 a 0. O técnico aposta no oportunismo do atacante Ricarod Bueno para surpreender os mandantes.

Pontos importantes: São Paulo - EC Juventude RS

  • Os últimos 6 jogos do Juventude terminaram com menos de 2,5 gols.
  • O São Paulo marcou 5 gols nos últimos 7 jogos. Média inferior a 1 gol por partida.
  • O São Paulo tem o terceiro pior ataque da competição com 28 gols.
  • Os últimos 6 jogos entre as equipes: 3 vitórias do São Paulo, 1 empate e 2 vitórias do Juventude.

O nosso palpite: São Paulo - EC Juventude RS

O jogo promete ser disputado, já que ambas as equipes precisam vencer para escapar da zona de rebaixamento. Vencer pode significar deixar o adversário muito proximo da segunda divisão. Acreditamos que será um jogo de muita marcação e "medo de perder", sendo assim, uma aposta em poucos gols será de grande valia. Aposta: Menos de 2,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.