Loading...

Prognóstico São Paulo - EC Juventude RS

12 maio 18:30

Futebol - Copa do Brasil

São Paulo São Paulo
-
EC Juventude RS EC Juventude RS

O nosso prognóstico

São Paulo vence

20bet 1.5 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - EC Juventude RS

São Paulo e Juventude se enfrentam no Morumbi, dia 12 de maio, às 19h30, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A primeira partida, disputada em Caxias do Sul, terminou empatada em 2 a 2,e agora que vencer avança de fase, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O São Paulo chegou nesta fase por estar na Libertadores da Ame´rica. A equipe vem de um empate contra o Fortaleza fora de casa em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta no oportunismo do atacante Calleri para vencer. O Juventude eliminou o Real Noroeste na fase anterior. A equipe vem de um empate contra o Juventude em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta nos contra-ataques para surpreender os mandantes.

Pontos importantes: São Paulo - EC Juventude RS

  • O Juventude não vence há 6 jogos.
  • O São Paulo não perde há 6 jogos.
  • O Juventude não vence o São Paulo há 4 jogos.
  • O Juventude venceu apenas 2 dos últimos 10 jogos disputados fora de casa.
  • O São Paulo vem de 7 vitórias consecutivas jogando em casa.

O nosso palpite: São Paulo - EC Juventude RS

O jogo promete ser disputado, porém com o favoritismo para os mandantes. O São Paulo costuma ser forte atuando me casa. O Juventude não atravessa um bom momento. Levando em consideração os dados apresentado, acreditamos que o São Paulo sairá de campo vitorioso por jogar em casa, por ter uma equipe mais qualificada, e por viver um melhor momento. Aposta: São Paulo vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.