Loading...

Prognóstico São Paulo - EC Juventude RS

26 junho 17:00

Futebol - Brasileirão Série A

São Paulo São Paulo
-
EC Juventude RS EC Juventude RS

O nosso prognóstico

São Paulo vence

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - EC Juventude RS

São Paulo e Juventude se enfrentam no Morumbi, dia 26 de junho, às 18h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na 9ª colocação com 18 pontos, tendo 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Palmeiras em casa por 1 a 0, pela Copa do Brasil. O técnico aposta no oportunismo do atacante Calleri para vencer. O Juventude está na última colocaçaõ com 10 pontos, tendo 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. A equipe vm desmotivada por conta da derrota para o Atlético Goianiense por 3 a 1. O técnico aposta nos contra-ataques para conseguir surpreender.

Pontos importantes: São Paulo - EC Juventude RS

  • O São Paulo em casa na competição: 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
  • O Juventude vem de 4 derrotas consecutivas.
  • O São Paulo não perde para o Juventude há 5 jogos.
  • O Juventude tem a pior defesa da competição com 24 gols sofridos.

O nosso palpite: São Paulo - EC Juventude RS

O jgoo promete ser movimentado, porém com o favoritismo para os mandantes. O São Paulo costuma ser muito forte atuando em casa. O Juventude é hoje a pior equipe a competição. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o São Paulo fará valer o mando de campo contra uma equipe fraca, e sairá de campo  com a vitória. Aposta: São Paulo vence.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.