Loading...

Prognóstico São Paulo - Racing Avallaneda

13 julho 20:30

Futebol - Copa Libertadores

São Paulo São Paulo
-
Racing Avallaneda Racing Avallaneda

O nosso prognóstico

empate

Betwinner 3.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: São Paulo - Racing Avallaneda

Na primeira mão dos oitavos de final da Copa Libertadores, São Paulo e Racing Club sobem ao relvado do Morumbi, no Brasil. Um confronto que opõe das formações que estiveram no mesmo grupo na fase anterior, obtendo igual registo de 9 golos marcados e 2 encaixados nos 6 encontros realizados. Os brasileiros têm tido dificuldades em imporem-se a nível doméstico, pelo que a aposta do Soberano nesta prova é enorme, tendo pela frente um conjunto organizado e batalhador, como o é o Racing Club, que atingiu recentemente a final da Copa da Superliga da Argentina. Os duelos entre estes emblemas no grupo E acabaram com 0-0 e 0-1 favorável ao clube Argentino, deixando antever mais um embate de posse de bola repartida, de protagonismo dividido e de bastante equilíbrio durante os 90 minutos deste desafio de ida em Sao Paulo.

Pontos importantes: São Paulo - Racing Avallaneda

  • 7 dos últimos 9 jogos do Clube da Fé acabaram com empate ou com vitórias tangenciais.
  • Na fase de grupos, estes conjuntos amealharam o mesmo número de golos apontados (9) e consentidos (2).
  • Os resultados entre ambos foram também eles de 0-0 e 0-1, pressupondo equilíbrio neste encontro.
  • O facto de serem apenas os primeiros 90 minutos de uma eliminatória a duas mãos.

O nosso palpite: São Paulo - Racing Avallaneda

Avaliado em 3.66 na Betwinner, o mercado empate torna-se perfeito para uma batalha em que São Paulo e Racing Club não deverão conseguir superiorizar-se claramente em relação ao oponente. Aposte que esta partida não terá um vencedor!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.