Loading...

Prognóstico SC Covilha - Famalicao

17 março 16:00

Futebol - Segunda Liga

SC Covilha SC Covilha
-
Famalicao Famalicao

O nosso prognóstico

Famalicao vence

1xbet 1.4 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: SC Covilha - Famalicao

Na 26ª jornada da Segunda Liga portuguesa, o Famalicão desloca-se à Serra da Estrela, para enfrentar o Covilhã. A equipa visitante ocupa o 2º lugar, com 48 pontos, 34 golos marcados e apenas 22 sofridos, sendo o 4º melhor ataque e a 2ª melhor defesa da prova. O mau resultado na última ronda (1-2 frente ao Braga B), implica que os famalicenses tragam pontos desta viagem para continuarem a ter uma almofada pontual em relação aos demais batalhadores pela ascensão à Liga NOS. Em 25 embates nesta competição, o Famalicão perdeu somente 5, saindo a sorrir mais ou menos em todos os outros 20 confrontos. O Covilhã, por sua vez, está num honroso 7º posto, mas soma menos 14 pontos e tem um saldo de -11 golos para o Famalicão. Os beirões são uma formação forte no seu reduto, mas não venceram nenhum dos últimos 4 desafios com este adversário, com o qual perderam por 2-1 na primeira volta. Esperamos um jogo pautado por grande equilíbrio, mas com o Famalicão bem focado no seu objetivo e a jogar com máxima intensidade.

Pontos importantes: SC Covilha - Famalicao

  • O Famalicão não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos com este oponente.
  • A equipa forasteira tem saldo de +11 golos em relação a este adversário.
  • O Covilhã está numa posição tranquila e não tem uma meta grande como o Famalicão.
  • Na primeira volta o Famalicão ganhou 2-1 ao Covilhã.

O nosso palpite: SC Covilha - Famalicao

Estamos em crer que este confronto será fechado e com muita luta a meio campo. De um lado um Covilhã sem pressão num bom resultado e do outro um Famalicão mais empenhado e a fazer de tudo para continuar a aspirar à subida de divisão. Visitantes levam pontos para o Norte!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.