Loading...

Prognóstico SD Juazeirense BA - Palmeiras

11 maio 18:00

Futebol - Copa do Brasil

SD Juazeirense BA SD Juazeirense BA
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence ao intervalo

1xbet 1.55 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: SD Juazeirense BA - Palmeiras

Juazerense e Palmeiras se enfrentam no Estádio do Café, dia 11 de maio, às 19h, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. A primeira partida, disputada no Allianz Parque, terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1, que agora conta com o empate ao seu favor para classificar. O Juazerense chegou nesta fase após eliminar o Vasco na fase anterior. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Jacuipense por 2 a 1,pelo Campeonato Brasileiro Série D. O técnico aposta nos contra-aataques para vencer. O Palmeiras vem de um empate contra o Fluminense em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta no bom momneto vivido pelo atacante Dudu para vencer.

Pontos importantes: SD Juazeirense BA - Palmeiras

  • O Palmeiras não perde há 8 jogos.
  • A primeira partida terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1.
  • O Palmeiras venceu 4 dos últimos 5 jogos disputados.
  • O Palmeiras marcou 14 gols nos últimos 5 jogos. Média de quase 3 gols por partida.

O nosso palpite: SD Juazeirense BA - Palmeiras

O jogo promete ser disputado, porém com o favoritismo todo para o Palmeiras. O Juazerense vem sendo uma das surpresas da competição, mas terá que vencer para se classificar. O Palmeiras vive grande momento, mesmo quando joga fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Palmeiras mostrará sua superioridade já oa final do primeiro tempo. Aposta: Palmeiras vence o 1º tempo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.