Loading...

Prognóstico Sevilla - Atlético Madrid

1 outubro 12:30

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Atlético Madrid handicap asiático 0

LSbet 1.75 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Atlético Madrid

O Atlético de Madrid desloca-se ao Estádio Ramón Sánchez Pizjuán para enfrentar o Sevilha, num embate clássico espanhol entre duas formações históricas deste país, relativo à 7ª jornada da La Liga. Quando forem 17 horas e 30 minutos de sábado, dia 1 de outrubro, a bola começar a rolar na Andaluzia, onde antevemos supremacia do conjunto visitante, que tem diante de si um Sevilha muitos furos abaixo do que nos habituou na presente temporada.

 

De facto, os Rojiblancos alcançaram somente 1 triunfo nos 6 desafios já efetuados nesta competição, tendo igualmente disputado dois confrontos na Liga dos Campeões nos quais não apontaram golos, encaixando 4 tentos na receção ao Man City. Os Colchoneros, por sua vez, poderão facilmente tirar partido da fase negativa de produção do adversário, eles que venceram 3 jogos, empataram 1 e perderam 2 até à data na La Liga. Forasteiros impõem-se!

Pontos importantes: Sevilla - Atlético Madrid

  • A equipa local ganhou apenas 1 dos 6 desafios realizados no campeonato em 2022/2023.
  • Os visitantes perderam na última ronda com o rival Real Madrid, mas estavam numa série de 3 embates sem conhecerem o sabor da derrota.
  • O Sevilha está no 15º lugar, somando 7 golos apontados e 11 encaixados.
  • O Atlético está colocado na 7ª posição, tendo faturado 10 golos contra 6 dos oponentes.
  • Em 3 dos seus últimos 5 confrontos, o Sevilha ficou em branco.

O nosso palpite: Sevilla - Atlético Madrid

Aproveitando uma odd de 1.75 na LSbet, o mercado Atlético Madrid handicap asiático 0 é perfeito para um encontro que muito dificilmente os Rojiblancos ganharão, no qual os Colchoneros irão, muito provavelmente, estar por cima durante os 90 minutos da partida..
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.