Loading...

Prognóstico Sevilla - Valência

22 setembro 13:30

Futebol - LaLiga

Sevilla Sevilla
-
Valência Valência

O nosso prognóstico

empate

22bet 3.98 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sevilla - Valência

Na jornada 6 da La Liga espanhola, encontro mediático entre Sevilha e Valência na Andaluzia. A turma da casa começou o campeonato com duas vitórias e dois empates, vinda de um nulo face à Real Sociedad e de um empate 1-1 perante o Elche nesta competição. Também no primeiro confronto na Liga dos Campeões, os Andaluzes principiaram com um modesto empate com o RB Salzburg, daí que o conjunto orientado por Lopetegui não esteja na sua melhor fase. O Valência, por sua vez, soma 3 triunfos, 1 empate e 1 desaire na La Liga, tendo averbado uma derrota por 1-2 com o Real Madrid no mais recente duelo. Contudo, a equipa Che não vai certamente atirar a toalha ao chão por causa dessa escorregadela, procurando manter o bom nível exibicional. Acreditamos que nenhum dos emblemas se superiorizará claramente dentro das quatro linhas.

Pontos importantes: Sevilla - Valência

  • 6 dos últimos 7 jogos entre estas equipas acabaram com empate ou foram decididos pela margem mínima.
  • Os visitados dividiram pontos com os adversários nos últimos 3 desafios em todas as provas.
  • O Sevilha joga em casa, mas neste início de época o Valência tem estado muito bem.
  • Os Andaluzes possuem a melhor defesa do campeonato, mas os visitantes têm o segundo ataque mais produtivo.

O nosso palpite: Sevilla - Valência

Aproveitando uma cota de 3.98 na 22bet, o mercado empate encaixa na perfeição num encontro entre duas formações hitóricas em Espanha, que por norma nos proporcionam embates de notório equilíbrio. Aposte não haverá vencedor neste duelo.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.