Loading...

Prognóstico Shakhtar Donetsk - Inter de Milão

28 setembro 12:45

Futebol - Champions League

Shakhtar Donetsk Shakhtar Donetsk
-
Inter de Milão Inter de Milão

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

22bet 1.63 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Shakhtar Donetsk - Inter de Milão

Shakhtar Donetsk e Inter de Milão entram em campo no Estádio Metalist, numa partida da jornada 2 do grupo D da Liga dos Campeões. Ambos os conjuntos se estrearam na prova com derrotas face a Sheriff Tiraspol (2-0) e Real Madrid (0-1), somando assim 0 pontos contra 3 dos adversários. Os Ucranianos foram uma equipa ofensiva, que pecou na finalização no embate disputado na Moldávia, gerando um volume atacante enorme, criando 21 hipóteses de golo iminente. A jogar em casa, o Shakhtar, que venceu 3-0 na Supertaça o Dinamo Kiev no passado dia 22 deste mês, vai certamente carregar no acelerador novamente. Já os Italianos, que estão no segundo posto da Série A com 18 tentos anotados em 5 duelos, estiveram ao mesmo nível perante os Merengues, construindo 18 oportunidades para balançar as redes, falhando na hora de decidir colocar a bola na baliza do Real. Neste sentido, prevemos um jogo animado e bem interessante!

Pontos importantes: Shakhtar Donetsk - Inter de Milão

  • 5 dos 6 desafios do Inter esta temporada finalizaram com 3 golos ou mais.
  • Em 11 dos 14 embates realizados esta época, o Shakhtar apontou 2 golos ou mais.
  • Os Italianos faturaram 8 tentos em 3 jogos fora de portas este ano.
  • Visitados e visitantes geraram volumes ofensivos densos na primeira jornada.

O nosso palpite: Shakhtar Donetsk - Inter de Milão

A terem de vencer após desaires na ronda inaugural, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão deverão assumir risco e proporcionar-nos mais um hino ao futebol atacante. Aposte em mais de 2.5 golos, aproveitando uma odd de 1.63 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.