Loading...

Prognóstico Shakhter Donetsk - Roma

21 fevereiro 21:45

Futebol - Champions League

Shakhter Donetsk Shakhter Donetsk
-
Roma Roma

O nosso prognóstico

Shakhter Donetsk vence

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Shakhter Donetsk - Roma

A Roma desloca-se à Ucrânia para enfrentar o Shaktar Donetsk, numa partida referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os italianos venceram o grupo C com 11 pontos, 9 golos marcados e 6 sofridos. Não é qualquer equipa que fatura 6 golos em dois jogos com o Chelsea e os romanos sabem que marcar nesta deslocação poderá ser fulcral para o seu apuramento para os quartos de final. O clube orientado por Eusebio Di Francesco está motivado, confiante e triunfou nos últimos 3 desafios internos, apontando 8 golos, pelo que está de pontaria afinada. O seu adversário é um Shaktar que aposta com acutilância ofensivamente e que poderá libertar espaços para os romanos geraram ataques rápidos perigosos. Os ucranianos ficaram no 2º posto no grupo F, com 12 pontos, 9 golos faturados e 9 encaixados, não sendo consistentes no setor mais recuado. O Shaktar sofreu golos em todos os desafios europeus, cenário esse com boas probabilidades de se repetir!

Pontos importantes: Shakhter Donetsk - Roma

O nosso palpite: Shakhter Donetsk - Roma

Prevemos um duelo muito interessante, com o Shaktar a partir com muitos atletas para o ataque e a desorganizar-se no setor mais recuado, como é habitual, e com os italianos a tirarem partido de ataque rápidos para faturarem e levarem um bom resultado para Terras transalpinas. Aposte que a Roma marca!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.