Loading...

Prognóstico Sivasspor - Alanyaspor

11 maio 13:30

Futebol - Taça da Turquia

Sivasspor Sivasspor
-
Alanyaspor Alanyaspor

O nosso prognóstico

Ambos marcam

1xbet 1.62 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sivasspor - Alanyaspor

A contar para a segunda mão da meia final da Taça da Turquia, Sivasspor e Alanyaspor enfrentam-se no Novo Estádio 4 de Setembro de Sivas. Uma partida agendada para as 18 horas e 30 minutos de quarta feira, dia 11 de maio, que sucede uma primeira mão em que se registou triunfo forasteiro do Sivasspor por 1-2 face a este adversário, com golos da autoria de Akbaba para o Alanyaspor, bem como de Yatabaré e Kesgin para o conjunto que atuava como visitante.

 

Desta forma, o Alanyaspor tem de assumir claro risco se deseja dar a volta à eliminatória, devendo carregar desde cedo no acelerador, fazendo jus ao 5º lugar que ocupa na Super Liga turca, tendo diante de si o 12º classificado, que a jogar no seu reduto, não abdicará certamente de lançar transições ofensivas que tanto resultado deram no jogo 1 desta meia final. Os forasteiros carregam um sentimento de desforra, já que perderam os 3 mais recentes duelos com o Sivasspor.

Pontos importantes: Sivasspor - Alanyaspor

  • 10 dos últimos 12 desafios do Alanyaspor acabaram com golos de parte a parte.
  • Os visitantes marcaram e encaixaram golos em todos os seus 3 mais recentes jogos nesta competição.
  • A primeira mão finalizou com triunfo do Sivasspor por 1-2.
  • O emblema local faturou golos em 8 dos seus últimos 9 confrontos.
  • A equipa forasteira rubricou golos em 11 dos seus 12 mais recentes encontros.

O nosso palpite: Sivasspor - Alanyaspor

Focados em garantirem presença na grande final da Taça da Turquia perante o campeão Trabzonspor ou face ao Kayserispor, estes emblemas não descansarão sem colocarem em risco com facilidade a defesa do adversário nos 90 minutos deste duelo fundamental. Avaliado em 1.62 na Betano, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.