Loading...

Prognóstico Sport Recife - Palmeiras

4 julho 15:00

Futebol - Brasileirão Série A

Sport Recife Sport Recife
-
Palmeiras Palmeiras

O nosso prognóstico

Palmeiras vence

22bet 1.85 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sport Recife - Palmeiras

O Palmeiras desloca-se à Ilha do Retiro para defrontar o Sport Recife, em jogo a contar para a rodada 9 do Brasileirão. A turma visitante está numa fase bastante boa, somando 16 pontos, 15 golos marcados e 10 sofridos, detendo o segundo ataque mais produtivo da competição. A vitória fora de portas sobre o Internacional por 1-2, com golos assinados por Deyverson e Danilo, mesmo jogando desde os 62 minutos reduzido a dez elementos, injetou ainda melhor moral na equipa paulista, que está a apenas 2 pontos do líder Bragantino. O Verdão vive um período positivo, vindo de 4 triunfos nos últimos 5 confrontos da Série A. Já o Sport Recife, que possui o pior setor atacante até agora, com 4 tentos rubricados, ocupa a 15ª posição, tendo averbado somente 1 triunfo, 3 empates e 4 derrotas, podendo acusar alguma falta de esclarecimento por força dos resultados fracos. Prevemos supremacia do conjunto campeão sul americano.

Pontos importantes: Sport Recife - Palmeiras

  • O Palmeiras tem uma diferença de +8 golos em relação ao Sport Recife em apenas 8 duelos.
  • Na última ronda o Verdão bateu o Internacional por 1-2 fora de portas.
  • O Sport Recife perdeu em metade dos encontros realizados.
  • O emblema paulista somou 3 pontos nas últimas 4 visitas à Ilha do Retiro.
  • Emocional e psicologicamente os forasteiros estão bem melhor.

O nosso palpite: Sport Recife - Palmeiras

Aproveitando uma cota de 1.85 na 22bet, o mercado Palmeiras vence apresenta-se como ideal para um confronto em que o motivado e confiante Verdão tem pela frente um Leão da Ilha inerte no ataque e sem o seu valor.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.