Loading...

Prognóstico Sporting - Braga

18 agosto 22:00

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.77 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Braga

O Sporting recebe o Braga em Alvalade, numa partida relativa à jornada 2 da Liga NOS. Os Leões começaram com um empate 1-1 na Madeira, frente ao Marítimo, num encontro animado, no qual os verdes e brancos criaram 17 oportunidades de golo iminente, pecando um pouco na finalização. Um golo dos Insulares cedo não foi obstáculo para uma boa exibição do Sporting, que poderia ter saído do Funchal com os 3 pontos. Destaque para Raphinha, que vai sendo um dos atletas que mais desequilibra no conjunto orientado por Keizer. Já os Guerreiros do Minho, venceram o Moreirense por 3-1 no jogo 1, com golos da autoria de Fransérgio, Hassan e Wilson Eduardo. O Braga respira motivação e confiança, após qualificação para o Playoff da Liga Europa, tendo batido o Brondby por 7-3 no total das duas mãos. O emblema comandado por Sá Pinto deverá jogar para vencer, tal como o seu adversário, e os últimos confrontos entre estas equipas têm sido muito interessantes, deixando antever um fantástico desafio naquele que será o primeiro jogo grande da Liga NOS 2019/2020.

Pontos importantes: Sporting - Braga

O nosso palpite: Sporting - Braga

Prevemos um duelo de parada e resposta, com ligeiro favoritismo para o Sporting, uma vez que joga em casa, mas com o Braga a lançar transições de enorme qualidade, proporcionando um desafio com chances claras de golo de um lado e do outro. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.