Loading...

Prognóstico Sporting Cristal - Arsenal de Sarandi

14 julho 18:15

Futebol - Copa Sul-Americana

Sporting Cristal Sporting Cristal
-
Arsenal de Sarandi Arsenal de Sarandi

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

LSbet 1.7 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: Sporting Cristal - Arsenal de Sarandi

Sporting Cristal e Arsenal Sarandi medem forças no Peru, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Copa Sudamericana, que entra no período a eliminar, após realizados 6 embates da fase de grupos. Os Peruanos transitaram na Libertadores, posicionando-se no 3º lugar do grupo E, tendo faturado somente 3 tentos em 6 partidas. O Sporting Cristal deverá encarar este duelo com paciência novamente, sob pena de hipotecar e eliminatória antes da viagem à Argentina. O Arsenal de Sarandi, por sua vez, ficou no 1º lugar do grupo C desta prova, consentindo apenas 4 golos nos 6 desafios efetuados. Os Argentinos sabem que um empate não seria um mau resultado, para depois resolverem as contas na segunda mão no seu reduto. Prevemos assim, um confronto de ida pausado e com poucas chances de golo iminente.

Pontos importantes: Sporting Cristal - Arsenal de Sarandi

  • Os visitados faturaram somente 3 golos nos seus últimos 6 encontros internacionais.
  • Os forasteiros encaixaram apenas 4 golos nos seus 6 mais recentes desafios nesta competição.
  • O facto de ser uma primeira mão, na qual as duas formações poderão jogar na expetativa.
  • Nos últimos 5 embates internacionais, o Arsenal Sarandi sofreu somente 2 tentos.

O nosso palpite: Sporting Cristal - Arsenal de Sarandi

Estamos em crer que Peruanos e Argentinos irão repartir o protagonismo, numa partida de muita luta a meio campo, encarada com elevado sentido tático e organização pelas duas equipas. Aposte em menos de 2.5 golos, aproveitando uma cota de 1.70 na LSbet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.