Loading...

Prognóstico Sporting - Gil Vicente

1 maio 15:30

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Gil Vicente Gil Vicente

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 2.12 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Gil Vicente

Sporting Clube de Portugal e Gil Vicente sobem ao relvado do Estádio de Alvalade, em duelo da jornada 32 da Primeira Liga portuguesa, com início marcado para as 20 horas e 30 minutos de domingo, dia 1 de maio. No dia do trabalhador e feriado nacional em solo luso, os Leões recebem um adversário ultra motivado, que ocupa a 5ª posição da tabela, para o qual os elogios não bastam, dada a excelente época dos Gilistas.

 

Mesmo sendo um conjunto coeso e agressivo lá atrás, a turma liderada por Rúben Amorim, que ainda vê uma luz ao fundo do túnel rumo ao título após desaire do líder Porto em Braga na mais recente ronda, terá diante de si um Gil Vicente com muita qualidade, que deseja assegurar o 5º posto rumo às competições europeias. Nas duas últimas deslocações a este reduto, o emblema de Bacelos balançou a rede contrária.

Pontos importantes: Sporting - Gil Vicente

  • Em 15 dos seus 16 mais recentes desafios, o conjunto visitante anotou golos.
  • Em todos os seus últimos 10 embates fora de portas, os Gilistas faturaram tentos.
  • Em 3 dos seus 4 mais recentes embates, os Leões consentiram golos.
  • Todos os últimos 5 jogos do Gil Vicente terminaram com golos de parte a parte.
  • 2-1 e 3-1 foram os resultados das duas mais recentes receções do Sporting a este oponente.

O nosso palpite: Sporting - Gil Vicente

Mesmo sendo amplamente favorito rumo ao triunfo nesta partida, o Sporting irá certamente ter dificuldades defensivas acrescidas com jogadores como Samuel Lino, Pedrinho, Fuijmoto ou Navarro pela frente. Aposte que ambos marcam, com odd de 2.12 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.