Loading...

Prognóstico Sporting - Gil Vicente

30 setembro 14:00

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Gil Vicente Gil Vicente

O nosso prognóstico

Sporting -1 handicap asiático

22bet 1.42 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Gil Vicente

Na jornada 8 da Liga Portugal, o Sporting recebe o Gil Vicente em Lisboa, para um duelo em que antecipamos forte domínio caseiro dos Leões face aos Gilistas. Esta partida terá o seu início pelas 19 horas da próxima sexta feira, dia 30 de setembro, colocando frente a frente os atuais 8º e 10º colocados do campeonato, com vantagem para a formação da capital lusa, que venceu em 4 dos seus últimos 5 desafios sem encaixar golos.

 

O conjunto liderado por Rúben Amorim procura colar-se ao topo da tabela, devendo entrar em campo com totais foco, determinação e intensidade, tendo diante de si um Gil Vicente que tem acusado a participação nas pré-eliminatórias da Liga Conferência da Europa no início desta temporada, perante o qual o clube da Alvalade ganhou os 6 mais recentes embates entre si. Leão afia as garras e mostra a sua força de novo!

Pontos importantes: Sporting - Gil Vicente

  • Os visitados têm o quarto ataque mais produtivo desta prova, somando 13 golos apontados em 7 jogos.
  • A turma forasteira perdeu por 0-2, 2-1, 3-1, 1-2, 0-3 e 4-1 nos últimos 6 confrontos com este adversário.
  • Na época transata o Gil Vicente encaixou 4 golos na visita ao reduto do Sporting.
  • Nos seus 5 mais recentes duelos, os Leões superaram Estoril e Eintracht fora de portas, bem como Portimonense e Tottenham em casa.
  • O emblema da capital manteve a baliza inviolada em 4 dos seus últimos 5 duelos.

O nosso palpite: Sporting - Gil Vicente

Não esperamos outro cenário que não seja supremacia total do clube da casa, que certamente dominará na grande maioria dos lances desta partida com o Gil Vicente. Aposte no Sporting -1 handicap asiático, aproveitando uma odd de 1.42 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.