Loading...

Prognóstico Sporting - Porto

24 janeiro 21:45

Futebol - Taça da Liga

Sporting Sporting
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Sporting vence

1xbet 1.29 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Porto

A contar para as meias finais da Taça da Liga, o Porto mede forças com o Sporting em Braga, com o estádio repleto de público afeto às duas equipas! O vencedor deste desafio decisivo jogará a grande final com a Oliveirense ou com o Setúbal, que se defrontam na outra meia final. Apesar de estarmos perante as duas defesas mais consistentes em Portugal, Leões e Dragões, que querem vingar nesta prova e conquistar o primeiro título da temporada, deverão apresentar menor rigor táctico do que nos jogos da Liga NOS, pois esse sim, é o seu grande objetivo. No entanto, todas as provas são para ganhar e acreditamos em ambas as equipas a investir ofensivamente e descurar um pouco dos processos defensivos, dada a conjuntura da Taça da Liga, uma prova que surge como o 3º objetivo interno para Sporting e Porto. Nas frentes de ataque, Marega, Aboubakar, Brahimi, Gelson e Dost prometem golos e emoção, num jogo aberto e de ritmo veloz, que acreditamos que acontecerá. Leões e Dragões faturaram golos em todos os seus últimos 10 desafios e o clube que sofrer nesta partida arriscará com tudo e todos. Um grande duelo entre atletas da cidade invicta e da capital!

Pontos importantes: Sporting - Porto

O nosso palpite: Sporting - Porto

Prevemos um jogo de parada e resposta, muita velocidade e lances de perigo junto das duas redes. Com as frentes de ataque em grande forma, de pontaria afinada, o estádio cheio e sendo esta partida fulcral para tingir o primeiro título da época, estamos em crer que haverá 2 golos ou mais neste embate entre Norte e Sul!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.