Loading...

Prognóstico Sporting - Porto

28 janeiro 14:45

Futebol - Taça da Liga

Sporting Sporting
-
Porto Porto

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.81 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Porto

O Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, acolhe a final da Taça da Liga portuguesa entre Sporting CP e FC Porto, que se defrontam a partir das 19 horas e 45 minutos (horário de Lisboa) do próximo sábado, dia 28 de janeiro. Os Leões procuram voltar a conquistar uma prova em que têm obtido excelentes resultados num passado recente, erguendo o troféu em 4 das suas últimas 5 edições. Os Dragões, por sua vez, nunca ganharam esta competição, pelo que tentarão levar pela primeira vez a Taça da Liga para a cidade invicta, que seguirá para lá ou para a capital mais uma vez.

 

Mais um duelo Rúben Amorim - Sérgio Conceição, dois treinadores há muito tempo no leme de Sporting e Porto, que bem se conhecem e que na meia final deixaram pelo caminho respetivamente Arouca por 2-1 e Académico de Viseu por 3-0. Do lado da formação lisboeta, destaque para Paulinho, uma vez que o avançado verde e branco faturou os 2 tentos no embate que precedeu este confronto decisivo, respirando motivação. Já da parte do clube portuense, João Mário tem estado em grande evidência na ala direita da turma azul e branca nos últimos desafios. Vai deixar passar em claro mais um clássico escaldante?

Pontos importantes: Sporting - Porto

  • Em 10 dos seus últimos 11 jogos, o Sporting rubricou 2 golos ou mais.
  • Nos seus 13 mais recentes desafios, o Porto anotou média de 2,92 golos por encontro.
  • Nos 2 últimos encontros entre ambos relativos à Taça da Liga, houve golos das duas formações.
  • O mais recente duelo entre estas equipas nesta prova acabou com 2-1.
  • 9 dos últimos 13 clássicos entre Leões e Dragões terminaram com golos de parte a parte.

O nosso palpite: Sporting - Porto

Numa partida fulcral para a obtenção de mais um troféu nacional, Sporting e Porto vão certamente procurar ganhar ao rival, e se encaixarem golo, vão com toda a certeza balancearem-se ofensivamente para darem a volta ao resultado. Aposte que ambos marcam, avaliado em 1.81 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.