Loading...

Prognóstico Sporting - Rio Ave

13 agosto 15:30

Futebol - Liga Portugal

Sporting Sporting
-
Rio Ave Rio Ave

O nosso prognóstico

Sporting vence e menos de 3.5 golos

Pinup Bet 1.7 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Rio Ave

Na jornada 2 da Liga Portugal, o Sporting recebe o Rio Ave em Alvalade, numa partida que terá o seu início pelas 20 horas e 30 minutos de sábado, dia 13 de agosto, na qual antevemos forte supremacia local dos Leões, que na primeira ronda não foram além de um empate 3-3 no difícil reduto do Sporting de Braga. A formação liderada por Rúben Amorim deverá ser agora fiel ao seu estilo organizado e combativo, podendo com toda a naturalidade superiorizar-se a um oponente que subiu de divisão.

 

Os Vilacondenses não evitaram o desaire 0-1 perante o Vizela no primeiro confronto, deixando prever problemas acrescidos neste embate com os Lisboetas, que têm contas a ajustar com o Rio Ave de Luís Freire, dado que ganharam somente 1 dos 5 mais recentes compromissos entre os dois emblemas. Os forasteiros costumam sempre defender bem o seu espaço, abordando os desafios com forte espírito de entreajuda no setor recuado e nesta partida o cenário deverá ser o mesmo.

Pontos importantes: Sporting - Rio Ave

  • O último jogo entre estas formações acabou com triunfo da equipa da capital por 0-2.
  • O Rio Ave ficou em branco na primeira ronda desta competição.
  • Os Leões faturaram 3 golos da autoria de Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Marcus Edwards no primeiro embate.
  • Nas últimas 6 receções dos Lisboetas aos Vilacondenses para a Primeira Liga houve apenas 13 golos no total.
  • Todos os 15 mais recentes duelos oficiais do clube nortenho terminaram com 3 golos ou menos.

O nosso palpite: Sporting - Rio Ave

Sem ter de carregar muito no acelerador e mantendo a consistência defensiva evidenciada nas últimas duas temporadas em Portugal, o Sporting pode levar de vencida um Rio Ave que irá com toda a certeza jogar fechado e agressivo lá atrás. Aposte que os Leões ganham e que haverá menos de 3.5 golos, avaliado em 1.70 na Pinup Bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.