Loading...

Prognóstico Sporting - Tondela

9 janeiro 13:45

Futebol - Taça de Portugal

Sporting Sporting
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Sporting -2 handicap asiático

20bet 1.7 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Sporting - Tondela

Esta terça-feira, dia 9 de janeiro, pelas 18 horas e 45 minutos locais, o Sporting recebe o Tondela em Lisboa, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal. Estamos perante o indubitável líder da Primeira Liga, que se tem exibido a excelente nível esta temporada, vindo de um triunfo caseiro 5-1 face ao Estoril. A equipa na qual brilha o avançado Gyokeres vai certamente voltar a carregar no acelerador, encostando às cordas um adversário perfeitamente ao seu alcance.

O Tondela, por sua vez, ocupa o 6º posto da Segunda Liga, tendo-se deslocado ao Funchal na última partida disputada, que até começou mais tarde, exigindo maior esforço aos Beirões. O jogo terminou com 1-1, o que até nem foi um resultado negativo. Contudo, desta feita, o conjunto visitante encarará a formação que tem praticado o futebol mais competente em solo luso. Sob a batuta de Rúben Amorim, os Leões não irão, provavelmente, dar chances ao oponente.

Pontos importantes: Sporting - Tondela

  • O Sporting tem-se dado bem com este adversário, vencendo os últimos 6 confrontos entre si.
  • Os Leões ganharam 5-1 ao Estoril (11º da Liga Portugal) no último desafio disputado.
  • 8-0, 3-1, 3-0, 2-0 e 5-1 foram os desfechos finais dos 5 mais recentes embates dos Lisboetas no seu reduto (Dumiense, Gil Vicente, Sturm Graz, FC Porto e Estoril).
  • O Tondela precisou de gastar energia extra na visita à Madeira do último fim de semana (o embate começou às 18 horas, quando estava agendado para as 11 horas).
  • Estas equipas ocupam o 1º lugar da Primeira Liga e a 6ª posição da Segunda Liga.

O nosso palpite: Sporting - Tondela

Prevemos uma partida de um só sentido em Alvalade, onde os Beirões não conseguirão segurar o ímpeto atacante de uns Leões bastante confiantes e motivados. Avaliado em 1,70 na 20bet, aposte no Sporting -2 handicap asiático!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.