Loading...

Prognóstico Suíça - Espanha

2 julho 12:00

Futebol - Euro

Suíça Suíça
-
Espanha Espanha

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.87 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Suíça - Espanha

A seleções da Suíça e da Espanha batalham por uma vaga nas meias finais do Euro 2020, num duelo a ser disputado em São Petersburgo. Após uma ronda anterior de loucos para estas formações, que precisaram de 120 minutos para superarem respetivamente França e Croácia, os dois conjuntos poderão não estar a 100% fisicamente. Para além disso, Suíços e Nuestros Hermanos são quase sempre consistentes no setor recuado, daí que os pupilos de Vladimir Petković e de Luis Enrique devam ter bastantes problemas para conseguirem desfeitear a defesa adversária. Acreditamos que teremos um jogo fechado e de ritmo pausado.

No grupo E os Espanhóis encaixaram somente 1 tento nos embates perante Suécia, Polónia e Eslováquia, daí que o seu setor recuado, composto pelo guarda redes Unai Simon e por uma defesa em que têm rodado alguns atletas, deva voltar a atuar de forma combativa e intensa, com destaque para Azpilicueta, que faturou um golo nos oitavos de final face à Fogosa. La Roja vai certamente trocar muitas bolas lá atrás, e sabendo da qualidade do carrasco do campeão mundial, jogar com cautela e de maneira cerebral mais uma vez, contando ainda com um meio campo de músculo, de onde sobressaiu Busquets no mais recente desafio.

Os Helvéticos, por seu turno, ficaram na segunda posição do grupo A, apontando 4 tentos, consentindo 5, diante de Itália, Turquia e País de Gales. A Suíça tem entre os postes Sommer, que tem estado a excelente nível e tem já uma longa experiência internacional ao serviço da sua nação. Depois de precisar de grandes penalidades para deixar pelo caminho os Franceses, a formação Helvética certamente jogará com o relógio, atuando com agressividade em cada lance, tentando prolongar o nulo, de forma a entrar nas contas da qualificação para a meia final deste torneio, onde Roja ou Suíça terão à espera Bélgica ou Itália.

Pontos importantes: Suíça - Espanha

  • 0-1, 1-1, 1-0 e 1-1 foi como terminaram os 4 mais recentes embates entre estas seleções.
  • A Espanha sofreu apenas 1 golo nos 3 encontros do seu grupo desta competição.
  • Espanhóis e Suíços anotaram somente 3 golos cada um nos 4 últimos duelos entre ambos.
  • No apuramento para esta prova, a Suíça encaixou apenas 6 golos em 8 jogos.
  • Na qualificação para o Euro 2020, a Espanha consentiu somente 5 tentos em 10 partidas.

O nosso palpite: Suíça - Espanha

Visto que estamos perante duas seleções bem coesas, agressivas, lutadoras e com setores recuados de enorme valor, bem como consistentes, acreditamos que as desgastadas Suíça e Espanha terão sérios problemas para criarem perigo junto da área adversária nestes quartos de final. Aposte em menos de 2.5 golos, com cota de 1.87 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.