Loading...

Prognóstico Torino - AS Roma

20 maio 14:45

Futebol - Italia Série A

Torino Torino
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Ambos marcam

20bet 1.65 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Torino - AS Roma

Torino e Roma disputam o seu último confronto na Série A 2021/2022 no Estádio Olímpico de Turim. Quando forem 19 horas e 45 minutos da próxima sexta feira, dia 20 de maio, as duas formações sobem ao relvado, procurando atingir os 9º e 5º lugares da tabela neste derradeiro desafio na presente edição da competição italiana. Na primeira volta o conjunto Giallorossi venceu 1-0 o jogo entre ambos, mas agora esperamos um duelo bem distinto.

 

Tranquilo na tabela, sem um grande objetivo para alcançar e sem necessidade de grande rigor defensivo, o Toro deseja brindar os seus adeptos com uma boa exibição antes de começar a preparar a nova temporada. O cenário da Roma é bem diferente, já que entrará na final da Liga Conferência no dia 25 de maio, querendo aproveitar este encontro para confirmar via campeonato que estará na Liga Europa em 2022/2023.

Pontos importantes: Torino - AS Roma

  • 2-3 e 3-1 foram os resultados das duas últimas receções do Torino a este adversário.
  • Os visitados faturaram golos em 5 dos 6 mais recentes duelos com este oponente.
  • O clube da casa apontou 10 golos nos últimos 6 jogos com a Roma.
  • Os Romanos rubricaram golos em 24 dos 25 mais recentes confrontos com o Toro.
  • Nas últimas 11 deslocações a este reduto, o emblema Giallorossi anotou sempre golos.

O nosso palpite: Torino - AS Roma

Acreditamos numa partida de parada e resposta durante os 90 minutos do embate, no qual Torino e Roma irão conseguir facilmente colocar em risco o setor recuado contrário em inúmeros lances de qualidade evidente. Aposte que ambos marcam, com odd de 1.65 na 20bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.