Loading...

Prognóstico Tottenham - Arsenal FC

12 maio 14:45

Futebol - Premier League

Tottenham Tottenham
-
Arsenal FC Arsenal FC

O nosso prognóstico

Ambos marcam

22bet 1.69 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Tottenham - Arsenal FC

"North London Derby" na ronda 36 da Premier League! E que Derby! Tottenham e Arsenal batalham com todo o afinco pelo 4º lugar da tabela, que dará acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, ocupando as 5ª e 4ª posições, somando 62 e 66 pontos até agora. Quando forem 19 horas e 45 minutos de quinta feira, dia 12 de maio, as duas formações defrontam-se no relvado do New Tottenham Hotspur Stadium!

 

O ambiente à volta desta partida deverá ser novamente de enorme devoção por Spurs e Gunners, deixando prever mais 90 minutos de parada e resposta entre dois emblemas que bem se conhecem e que têm estado bastante bem na segunda metade da época, abrindo ótimas perspetivas de um confronto que os dois conjuntos vão procurar vencer, arriscando muito dentro das quatro linhas, de forma a superarem o grande rival.

Pontos importantes: Tottenham - Arsenal FC

  • 3-1 e 1-1 foram os resultados dos dois mais recentes embates do Tottenham.
  • 2-4, 3-1, 1-2 e 2-1 foi como terminaram os últimos 4 jogos do Arsenal.
  • Na primeira volta o desafio entre ambos acabou com 3-1.
  • 5 dos últimos 7 derbys do Norte de Londres finalizaram com golos de parte a parte.
  • Estamos perante dois rivais diretos na tabela, que desejam ganhar ao adversário.

O nosso palpite: Tottenham - Arsenal FC

Estamos em crer que iremos poder observar um encontro aberto, no qual Spurs e Gunners irão facilmente criar inúmeras ocasiões de enorme qualidade para balançar a rede contrária. Avaliado em 1.69 na 22bet, aposte que ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.