Loading...

Prognóstico Turquia - País De Gales

16 junho 12:00

Futebol - Euro

Turquia Turquia
-
País De Gales País De Gales

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

22bet 1.52 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Turquia - País De Gales

As seleções da Turquia e do País de Gales medem forças no Estádio Olímpico de Baku, num duelo da ronda 2 do grupo A do Euro 2020. No jogo 1 nenhuma das formações conseguiu vencer, já que os Turcos foram derrotados por 3-0 diante da Itália, enquanto os Galeses dividiram pontos (1-1) com a Suíça, em duas partidas nas quais, tanto uma como outra equipas, não conseguiram impor-se, sendo dominadas pelos adversários. Estamos perante dois conjuntos absolutamente coesos e combativos, que encaixam, por norma, poucos golos e que deverão repartir o protagonismo neste embate. Desta forma, acreditamos que Turquia e País de Gales vão entrar em campo de forma cautelosa, jogando à espera de um deslize contrário para poderem resolver o encontro num detalhe, num desafio em que as hipóteses para balançar as redes serão escassas.

Pontos importantes: Turquia - País De Gales

  • Os Turcos encaixaram apenas 3 golos em 10 jogos no seu grupo de apuramento para este Europeu.
  • 11 dos últimos 13 confrontos dos Galeses finalizaram com 2 golos ou menos.
  • Na estreia nesta competição a Turquia ficou em branco e o País de Gales anotou apenas 1 tento.

O nosso palpite: Turquia - País De Gales

Tal como é habitual nos seus desafios, Estrelas Crescentes e Dragões vão certamente abordar este duelo com paciência, agressividade e muita entreajuda nos seus setores recuados. Aposte em menos de 2.5 golos, com odd de 1.52 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.